Dizem que a primeira vez agente nunca esquece, e de fato isso é real, nunca vou esquecer desse primeiro passo no blog, blog esse que eu tenho certeza: vai ajudar pessoas, vai abrir olhos e quem sabe quebrar corações mas sempre contando com as mais puras verdades que meus dedos podem escrever. Sei que dirão: "Meu Deus! que cara mais babaca", ou até mesmo coisas piores, mas pra ser sincero eu já não ligo mais pra esse tipo de coisa, afinal, a voz do meu corações vale mais pra mim do que as críticas passageiras. A, por falar em críticas ... eu adoraria vê-las por aqui, eu convivo com elas, ando de mãos, pernas, braços e pensamentos dados com elas, tomo meu café e vou ao banheiros de tanto que eu as amo, de tanto que elas me fortalecem me ensinam dia-a-dia o que fazer.
Tá, falei de críticas, me deixa ver o roteiro ... blablabla ... a sim, se tem críticas tem também elogios e se eu me sinto daquela forma com as críticas, imaginem com os elogios então! Se eu vivo das críticas, o que me faz respirar são os elogios digamos assim, afinal, todos tem ego e eu não sou nenhum alien !
Fim das apresentações e eu sei que se 3 pessoas lerem o começo apenas 1 vai chegar à essas palavras, e na real querido(a) leitor(a) que chegou até aqui, é para você que eu escrevo, é para você que eu escrevo hoje e vai ser pra você que eu escreverei amanhã, além é claro de tirar do coração algumas angústias e pensamentos, mas no fim das contas é tudo pra você, à quem dedicarei as próximas milhares de letras e palavras sem nenhum esforço, pois se eu amo escrever, amo muito mais servir de conselheiro e amigo com o que escrevo.
Abraços e fiquem bem, Por Saymon Diego.
Finalmente estou lendo uma postagem do SEU blog.. Te digo uma única palavra: Continue! porque os outros elogios vc já até saberá qual é... beijos
ResponderExcluir