Em meus pensamentos bobos, pus-me a pensar sobre um lugar bom, e imaginei um lugar onde quem sabe os sorrisos fossem a língua universal, onde os abraços fossem a moeda de troca, os carinho e afagos o único trabalho que as pessoas teriam. Os olhares bondosos e amáveis seriam normais, os comprimentos de bom dia, boa tarde e um feliz boa noite fluiria normalmente, naturalmente, como se fosse a ordem natural das coisas. A, nesse lugar fantasiosamente inspirador as namorados seriam mais do que apenas objetos que se beijam e depois voltam a viver suas vidas, lá seriam amigos, companheiros, metades que se juntam no fim das contas, também companheiros, também familia, felizes. E o amor, a o amor, seria como o ar, a gravidade que nos puxaria para o chão, o maestro de todas leis da física, de todos os nomes da história, de todos os processos e sistemas da química... O amor estaria em nós e nós seriamos parte, como uma obra de arte, dele.
Infelizmente, oras bolas, isso jamais seria possível, não nessa realidade, não na sociedade em que estamos contidos, mas pra ser sincero é assim que me sinto quando estou ao lado de quem eu amo, onde coração e coração se unem e fazem de mim um ser completo num mundo totalmente errado. O amar me faz dessas coisas e é por isso que eu amo amar, e principalmente amá-la.
Atenciosamente a todos os leitores mas especialmente à M.P. , com toda a poesia que meu coração pode reter e depois deixar fluir em simples palavras e texto.
Abraços e fiquem bem, por Saymon Diego.

ah e se não existisse o amor?Não existiria vida meu caro homem!
ResponderExcluiramei o blog, to te seguindo , me segue tbm!
xero
euniceelainemarinha.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir